Paulo Flores leva o seu “kandongueiro voador” ao Morena Beach

O músico Paulo Flores, compositor e intérprete uma das principais referências na música de Angolana, com reconhecimento mundial e de defensor incansável do Semba, vai lavar o seu novo mais recente álbum “Kandongueiro Voador ” à Benguela no Restaurante Morena Beach no dia 2 de Dezembro, para celebrar os 30 anos de carreira.



Paulo Flores fará uma incursão nos temas de maior êxitos como poema do semba, xé povo, serenata da angola, o povo, minha velha, cherry, reencontro mais recentemente o país que nasceu meu pai, boda, baju, boca do Lobo e Kunanga de amor, num local paradisíaco abençoado pela brisa do mar do pequeno Brasil.

Com o jantar programado para as 19 horas e o show as 22 horas, Paulo Flores regressa à Benguela para proporcionar ao público amante da música angolanana momentos memoráveis, com a sua voz que encanta vários corações.




O restaurante Morena Beach está preparado para receber todos benguelenses, que reconhecem a qualidade dos serviços prestados pela unidade hoteleira, conquistando aos poucos a simpatia público na terra das acácias rubras.

Paulo Flores inscreve o seu trabalho numa linguagem que assenta na procura e na valorização do património musical angolano, com espaço para a influência de outros géneros musicais, com grande enfoque nos textos e subtileza na instrumentação.


Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo