Nudez de Gelnilma Campos esteve a Dois Mil e Quinhentos Kwanzas em Benguela

Numa noite que tinha tudo para ser apenas de gargalhadas e boa música, revelou-se de strep-teaser. No centro do espectáculo de baixo nível esteve Genilma Campos.  Tudo feitos aos olhos de “todo mundo”, até crianças que estavam em companhia dos pais, viram as partes íntimas da cantora.
Genilma Campos,  natural do Lobito, preferiu seguir o caminho mais radical para se auto promover, divulgando fotos íntimas nas redes sociais, o que lhe tem validos alguns minutos de fama, desta vez foi ao vivo. A cantora despiu-se quase toda, tendo transformado o momento em festival de strip-tease, realizado numa casa sem licenciamento para o efeito.


 


Convidada como cabeça de cartaz do espaço “Quintas de Humor”, que acontece todas as Quintas Feiras no Espaço Gourmet, e tem como mentor o humorista Bebão Cambaio, a jovem “cantora” não se inibiu, despiu-se perante o delírio de alguns “marmanjos”, mesmo com suas parceiras ao lado.
A gestão do restaurante ainda tentou impedi-la para acção ” pornográfica”, mas não conseguiu. Genilma Campos está mesmo apostada em fazer o seu corpo, cartaz das suas atuações.
Já não há vergonha nem tão pouco pudor, Benguela assistiu ao vivo um momento de pura tolice num dos restaurantes mais conhecidos da cidade, com o silêncio total das autoridades competentes.
O comportamento de Genilma Campos mostrou que o público adora futilidades, o corpo da mulher tornou-se numa espécie de entretenimento que pode ser consumido à qualquer preço e horário.
É momento das autoridades colocarem um fim a estes tipos de comportamentos, que colocam em causa a moral, onde uma das formas para ascensão para o estrelato é somente mostrar o corpo sem respeito pelo público.
Precisamos dizer todos basta de futilidade…









Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo