Maradona pede prisão da própria filha, ex-esposa de Sérgio Aguero

Ídolo argentino acusa Gianinna de tentar despistar origem de dinheiro supostamente roubado por sua mãe Claudia Villafañe

 

Por meio de seus advogados, Maradona vai pedir a prisão da filha, Gianinna, por conta de uma briga judicial que trava com sua ex-mulher, Claudia Villafañe. Ídolo argentino acusa a ex-esposa de roubá-lo no período em que eram casados em cerca de 3,8 milhões de euros (cerca de R$ 14,7 milhões na cotação atual). Gianinna acabou sendo envolvida por suspeita de que ela teria feito movimentações bancárias no Uruguai para despistar a origem dos valores recebidos por sua mãe, Claudia.

“Do Uruguai, nos informaram que fecharam e abriram uma conta. Sem dúvidas, pediremos a prisão preventiva (de Giannina). Claudia entrou no esquema. Agora, o que é preciso ser feito é de onde conseguiu os bens que foram omitidos (…) O que vai fazer um pai? Ir falar com o juiz para pedir que não a detenha? Isso quem determina é o juiz. Não pode intervir na investigação porque há um fiscal, um juiz, o FBI. Em uma evasão impositiva, a vítima não é Maradona, é o Estado”, explicou o advogado Matías Morla.

+FERA TRICOLOR: Destaque do Bahia, Jean pode pintar no gol do São Paulo

+ Kaká ‘mita’ em resposta a palmeirense que o chamou de ‘ex-jogador’

+ Siga o Fera no Twitter!

Ex-esposa do craque Sérgio Aguero, Gianinna se defendeu por meio de mensagens no Twitter. “Perdoei coisas piores dele (Diego Maradona) e hoje também decido que o perdoo. Mesmo aqui, a tantos quilômetros de distância, só posso enviar todo meu amor e agradecer a ele porque é graças a ele que pude escolher quem sou e como gostaria de ser”,  escreveu a filha de Maradona. “Sabem onde vivo. Que venham quando quiserem”, disse em outro tuíte.

 

 

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo