A notícia, assim como ela acontece

EK- Entretenimento quer “revolucionar o show business” em Benguela

Os tempos de crise exigem criatividade. Um grupo de jovens liderado pelo empresário Evanir Coelho faz da máxima um suporte de inspiração para grandes desafios no mundo dos negócios. Foi assim que conceberam um projecto que deverá servir de alicerce para show business através de uma empresa a ser lançada nos próximos dias na cidade de Benguela.

Trata-se da EK- ENTRETENIMENTO, que assume o desafio de ser uma das principais molas impulsionadora de eventos, especialmente para a província de Benguela que trabalhar na viabilização e realização de projetos culturais,  sendo um colaborador na concretização de sonhos dos artistas, assim, contribuindo intrinsecamente para o desenvolvimento sociocultural do país.

 

O projecto, adiantam os mentores é resultado de uma analise detalhada ao mercado de espetáculo da província.

“Benguela tem muitos organizadores de eventos, mas na generalidade agem e actuam sempre na informalidade. Há uma carência de empresas direcionadas para o mundo de espetáculo com rigor e profissionalismo que o mercado exige”, justificou Evanir Coelho.

Segundo o jovem empresário, é a pensar nisso que decidiram criar a EK- ENTRETENIMENTO para profissionalizar o mercado, além de assumirem a responsabilidade de fazer do show um meio atrativo de impulsionar a cultura e e o turismo, especialmente nas terras das Acácias Rubras.

“Sabemos que não se pode falar de turismo sem a cultura. São irmãos gémeos que precisam sempre andar juntos para gerarem oportunidades de negócios”, aponta o jovem empresário.

Outro foco da Produtora será agenciar  diversos artistas: “há uma necessidade de olhar os nossos artistas como ativos capazes de criarem oportunidades que venham a dar dinheiro”, sublinhou o CEO da EK- ENTRETENIMENTO, Evanir Coelho, acrescentando que vão dar um suporte mais abrangente aos artistas não só na mediação de show, como também vão cuidar da assessoria profissional da imagem dos contratados, não só para Benguela, mas também para outros cantos do país e quiçá além-fronteira.


 


A EK- ENTRETENIMENTO promete liderar o mercado de show business e agenciamento de artistas, entre músicos, humoristas e desportistas os sinais apontam para esse sentido. Encaramos este desafio com responsabilidade e acreditamos no sucesso da marca, fez saber Evanir Coelho que revelou ainda que vão contar com os melhores artistas da actualidade sobretudo de Benguela.

Entre os nomes dos que vão dar corpo ao sonho da EK- ENTRETENIMENTO, saltam à vista o conceituado músico Carlos Albano, Grupo Kotchongo, Júnior P, Damasceno, Gerilson Insrael, DJ LoLo, DJ Zed, DJ Wazimbora entre outros…


     

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo