Eduardo Magalhães novo Director Nacional da Comunicação Institucional

Empenho, disciplina, pontualidade, solidariedade e, sobretudo, profunda seriedade e honestidade foram os requisitos recomendados aos responsáveis e quadros do Ministério da Comunicação Social empossados nessa sexta-feira, em Luanda, pelo titular da pasta, João Melo.

O ministro da Comunicação Social apelou aos 25 responsáveis, entre directores e quadros empossados, assim como a todos os funcionários do pelouro, a primarem pelo trabalho em equipa, para lograr os objectivos preconizados.

“O país está a entrar num novo ciclo de maior responsabilização pessoal e colectiva e espero que todos os recém-empossados contribuam não só para dinamizar o ministério, para que este cumpra o papel que lhe cabe dentro do sistema institucional do país, como também o façam de uma maneira adaptada e sintonizada com as novas exigências que cada um é chamado a desempenhar, a partir de agora”, reiterou.

Dos empossados, destacam-se os directores nacional da Informação, Rui Vasco, da Publicidade, Filomeno Manaças, da Comunicação Institucional, Eduardo Magalhães, do Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM), António Mascarenhas, e do Centro de Formação de Jornalistas (Cefojor), Joaquim da Conceição Paulo.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo