Cantora Neide Sofia acusada de “burlar 150 mil kwanzas”

Por: António Hungulo

Diz um velho adágio quem vê cara não vê coração, é desta forma que o público que pagou para participar do evento denominado ” Aka Oko o Coiso ” agendado para o dia 4 de Novembro no Cine Kalunga, murmuravam em surdina como sinônimo de protesto pela ausência de Neide Sofia sem um pedido de desculpas.
Tinha tudo para ser uma noite de realizações por parte de alguns indivíduos, que gastaram os parcos recursos, para ver de perto as pernas esculpidas e o traseiro cobiçado de Neide Sofia.
A sua colega de profissão Jessica Pitbull preferiu honrar com o compromisso tendo deixado à Província da Huila em direção à Benguela.
Não é de hoje esse comportamento de alguns artistas, que no auge da carreira assumem vários compromissos e não cumprem deixando os fãs indignados.
Segundo o organizador do evento o agente de Neide Sofia já recebeu 50% do valor e a mesma confirmou no Facebook e Instagram o compromisso que tinha para o dia 4 de Novembro em Benguela.
De acordo com informações Neide Sofia tem uma agenda recheada de actividades, ao que tudo indica a sua ida à Moçambique para participar de vários eventos e um encontro marcado com o astro Davido terá deitado por terra o desejo de vir à Benguela.
Até ao momento não se pronunciou nem tão pouco um pedido de desculpas ao público de Benguela, que mais uma vez foi enganado pela jovem que tem sido uma grande atração dos internautas por cada foto que publica.
Com essa atitude o promotor do referido evento é obrigado a engolir muitos ‘sapos”, e ouvir vários nomes em função da falta de comparência da artista.
Afinal não é bom avaliar o livro pela capa, a Jessica Pitbull que julgávamos ser “irresponsável “apareceu e deu o seu show, ao contrário da menina do momento que parece mais séria e com um rosto angelical trocou Benguela pelo Davido, tendo deixado o meu amigo Gueff Produções em maus lençóis…
Agora só resta ir ao Zap News no programa do “Ti Dani ” para se explica e pedir desculpas ao povo da Califórnia, e se poder devolver o kumbu do mo brada.

Vamos ganhar o dia
Não vale ficar parado
A vida é agora…

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo