Igreja Boa Nova realiza tarde gospel a favor do novo governo

Esta informação foi prestada nesta quarta-feira à Angop pelo  líder fundador dessa congregação religiosa, apóstolo Judie da Silva, afirmando que  o evento  visa igualmente pedir a Deus para que o novo governo trabalhe para a consolidação da democracia.

De acordo com a fonte, participarão na tarde gospel os músicos  Malaquem Kashala oriundo da República Democrática do Congo, Néné Matondo e Daniel Toko, de nacionalidade angolana.

O acto terá lugar no bairro da Sapú com início as 14 horas.

Questionado sobre o pronunciamento do Presidente da República, João Lourenço, sobre o estado da Nação, o líder religioso manifestou-se congratulado por o executivo  ter as igrejas como seus parceiros sociais.

Referiu que como igreja vão levar a cabo programas de combate à fome e à pobreza, assim como contribuir para a moralização da sociedade.

Neste contexto, disse que a sua congregação vai inculcar nos seus fiéis a prática do amor, a  tolerância e o respeito pela dignidade humana.

A Igreja Boa Nova Cidade dos Campeões foi fundada em 2010 na província do Moxico e está implantada em Benguela, Luanda e tem em vista se estender para outras regiões do país.

Esta congregação de carácter pentecostal está filiada à Plataforma Ecuménica Conselho de Igreja de Reavivamento em Angola  (CIRA).

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo