A notícia, assim como ela acontece

Carta para Neide Sofia do “Puto Benguelense”

Querida Neide Sofia, meu doce mel, escrevo-lhe essa carta deitado no luando com o meu “canhão” ereto só de observar as suas fotos.
POR: ANTÓNIO HUNGULO

As suas curvas mais salientas que a Serra da Leba me levam atingir o coito, sem a introdução do “canhão” no lugar onde todos nós saímos sem o nosso consentimento.
Cada fotografia que públicas aumenta a minha masturbação mental, imagino quando chegará a nossa hora H no hotel mil cidades ou num outro bunker qualquer onde Kota Catraio fez o papel de Lex Stalee.
Minha querida Neide Sofia, não imaginas o quanto a minha tensão baixou ao olhar para o teu corpo de guitarra, idêntico ao do astro Carlito Viera Dias. O teu traseiro saliento me deixa sem o oxigênio da paz…
Não tenho dúvidas, que para o Fábio Dance eras muita arreia para o camião dele, esse corpo abençoado pelas águas do rio Bengo é pra quem tem papel, para pagar as despesas de manutenção.
Meu doce de loengo misturado com morango, o teu rosto angelical é sublime, os teus seios maboque do loje me levam a refletir na carta sobre o namoro, sonho contigo mesmo acordado.
A tua colega de profissão Titica também mostra as curvas diariamente, que foram acertadas por um alfaiate do Rio de Janeiro, não parece tão natural, mas já dá para ver que com o dinheiro o impossível se torna possível.
Meu flor de jasmim, aqui ainda temos também uma menina estreante nestas coisas de mostrar o corpo sem vergonha, tentou de tudo na música foi rocha, agora mostrar o corpo é a nova odisséia para atingir a fama.
Agora já não queremos mais a Bernice Burgos, aqui já tem aos montes até em Kamacupa, algumas aparecem na TV fazendo agachamento com um português refinado repleto de erros gastando apenas fitas.
Sei que brevemente estarás em Benguela, não te esqueças, que tens um fã que te aprecia, já juntei dinheiro para ficar na área vip apreciando às tuas curvas ao vivo.
Meu bem estou esperando pela próxima fotógrafia, gostaria que fosse com aquele fio dental vermelho, que o nosso irmão do Índico não conseguiu comprar…
Quando fores pra Nigéria cuidado com o boko haram, eles detestam ver o corpo de uma mulher completamente descoberto, são radicais e muito maus.
Quando leres essa carta me puxa no chat tenho novidades do Davido, e das mangas de 10 da Califórnia que eu tanto amo…

Vamos ganhar o dia
Não vale ficar parado
A vida é agora…

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo