A notícia, assim como ela acontece

As provas da traição Cristiano Ronaldo à noiva

As primeira mensagens trocadas entre CR7 e Natacha Sofia são de 2015 mas só em março de 2017 é que o Melhor do Mundo e a jovem morena de 21 anos viveram um encontro de cariz sexual.

Depois de ter tornado público, na primeira pessoas e sem rodeios, numa entrevista à TV Guia, que tinha vivido uma noite escaldante com Cristiano Ronaldo, Natacha Sofia, de 21 anos, mostra agora ao mundo as mensagens que provam as provocações trocadas entre os dois desde 2015.

Tudo começou através de uma abordagem atrevida da morena, que garantiu fazer de forma exímia twerq, uma dança muito provocadora. A troca de mensagens foi ficando cada vez mais picante e, segundo garante a jovem, o encontro de ambos aconteceu em Lisboa, a 26 de março de 2017, depois de duas tentativas falhadas de estarem juntos.

O objectivo foi apenas um, garante Natacha: um encontro de cariz sexual, como mostram os ‘prints’ das imagens publicados pela revista de televisão.

 
Natacha Sofia seduziu Cristiano Ronaldo nas redes sociais

“Ele traiu-a. Era raro falar dela, mas, quando estivemos juntos, até falou. Disse que uma das razões que o fazia estar com ela era o facto de ela tratar bem o filho. Disse-me que era um homem muito ocupado e que nem sequer tinha tempo para amar”, conta a jovem,  numa entrevista que pode ler em exclusivo na TV Guia, na edição que está nas bancas esta sexta-feira.

Cristiano Ronaldo e Natacha Sofia

Natacha garante que “só não passou a noite com o craque porque ele ia partir para a Madeira no dia seguinte”, explica.

Dois dias depois da concorrente do ‘reality show’ ter alegadamente estado com o jogador do Real Madrid, a 28 de março, Cristiano Ronaldo defrontou a Suécia, num jogo amigável, que a Selecção perdeu por 2-3, apesar dos dois golos do madeirense, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.

No dia 29 de março, Ronaldo estava no Aeroporto da Madeira, dia em que este passou a chamar-se Aeroporto Cristiano Ronaldo e em que foi inaugurado o tão falado busto do jogador.

Esta foi a primeira ida de Georgina Rodríguez ao arquipélago que viu o namorado nascer. Exactamente três dias depois do suposto encontro entre Natacha e o futebolista.

Look de Georgina Rodriguez na Madeira fortemente criticado

Se, tal como o melhor do mundo afirmou, o bebé que espera com Gio nascer em novembro, a noite de sexo escaldante coincide com o início de gravidez da espanhola.

As fotos que CR7 partilhou depois da 5.ª vitória da FIFA

Esta é uma notícia que surge na semana em que Cristiano Ronaldo volta a ser considerado o Melhor do Mundo, numa cerimónia que decorreu em Londres na segunda-feira, onde o jogador foi acompanhado de quase toda a família. Ao seu lado, e com direito a beijo público, Gio mostrou-se orgulhosa do namorado.

Posaram em família, com o pequeno Cristianinho, que aproveitou para cumprimentar um dos seus ídolos: Leo Messi, que voltou a ser batido pelo madeirense.

 

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo