Neymar pai já está em outra após o fim do seu casamento. Já se sabia que o casamento dele com Nadine Gonçalvestinha ido para o buraco. No entanto, mesmo sem o divórcio oficial com a mãe do jogador Neymar Júnior, o pai do atleta decidiu começar um namoro polêmico. Neymar pai está namorando Franciely Freduzeski, ex-coelhinha e capa da Playboy. De acordo com informações do jornal carioca Extra, que deu em primeira mão o tal namoro nesta sexta-feira (8), os dois estão vivendo um romance.

Neymar pai engata namoro com ex-coelhinha da Playboy 14 anos mais nova

A atriz tem 38 anos de idade, já o pai do jogador, que agora atua no PSG, da França, tem 52 anos.

Franciely ficou conhecida pela beleza. Ela já mostrou o seu corpo em muitos ensaios sensuais e não é nem um pouco difícil encontrar fotos dela para lá de “calientes” por aí. O romance, no entanto, pegou muita gente de surpresa.

Pai de Neymar tenta manter namoro com Franciely Freduzeski em segredo, mas tarefa é difícil

O affair entre os dois é bem recente e está sendo encarado em sigilo. Até agora, Nadine e Neymar pai não se divorciaram no papel. Não foi explicado a razão disso até agora não ter acontecido, mas uma possibilidade são os custos que isso pode gerar, afinal, o pai do jogador, que é craque da seleção brasileira, também ganha com o sucesso do filho por ser o seu empresário. O namoro com Franciely Freduzeski já virou assunto entre as rodas de amigos do ex de Nadine.

“Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil contra o Equador em Porto Alegre com ele.

Só não aparecem juntos”, contou uma fonte ao jornal carioca Extra, que rapidamente publicou a fofoca do dia.

Franciely Freduzeski passou férias em cidade onde pai de Neymar vivia antes da troca do Barcelona pelo PSG

Em suas redes sociais, a atriz e modelo publicou recentemente diversas fotos que a mostram turistando pelos melhores pontos da Espanha. Ela esteve em locais próximos à Sagrada Família, por exemplo. Segundo o Extra, até o final do mês de julho, antes de acontecer a troca de Neymar do Barcelona para o PSG, o ex-namorado da global Bruna Marquezine morava ali com a família.

Franciely Freduzeski também foi ver um jogo entre o Equador e o Brasil, levando o seu filho. O menino ganhou uma camisa oficial do PSG. Pouco antes dessa viagem, ela esteve em Santos e até em um leilão do Instituto do jogador.