A notícia, assim como ela acontece

Manuel Vicente ao encontro de João Lourenço em Espanha

Manuel Domingos Vicente, seguiu recentemente, para a Espanha –  em visita privada –  onde se encontrou  com o candidato do MPLA,  João Manuel Gonçalves Lourenço que também esta ausente do país em consulta médica. No dia seguinte a viagem,   Vicente seguiu de Espanha  para o Rio de janeiro, cidade onde detém um luxuoso  apartamento no Leblon, um dos  bairros mais caro  desta cidade brasileira.

 

Fonte: Club-k.net
No passado mês de Junho, Manuel Vicente   foi referenciado  pela arguida brasileira  Monica Mouro  do caso Lava Jato que julga o maior escândalo de corrupção no Brasil. Apesar de ter sido citado não há informação de que venham a ter problemas  com as autoridades judiciais brasileiras.

Manuel Vicente tem problemas de perseguição judicial em Portugal, onde o acusam em casos de corrupção. Desde então nunca mais deslocou-se a capital portuguesa e ao mesmo tempo tem evitado ir para alguns países europeus com destaque para a  Inglaterra onde costumava a viajar com frequência para tratamento médico.  Agora,  para  as questões de saúde tem intercalado entre Singapura e Austrália.

 

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo