A notícia, assim como ela acontece

Irmão de João Lourenço promovido a general

Poucos dias antes de deixar a Presidência da República,  o ex- Presidente angolano José Eduardo dos Santos assinou nas vestes de comandante em chefe das FAA, vários despachos provendo ao grau de generais algumas figuras do regime e familiares.

Fonte: Club-k.net
JES promoveu irmãos,  sobrinhos e amigos  antes de deixar o poder 
De acordo com os despachos que o Club-K teve acesso, o ex- Presidente deixou nomeou por intermédio da ordem n.º 27/17,  o oficial   Sequeira João Lourenço (na foto) ao grau militar de general.
Serqueira João Lourenço é um quadro reformado da Casa Militar por sinal irmão do actual Presidente João Gonçalves   Lourenço. Presentemente dedica-se a atividade empresarial no ramo da exploração aeronáutica.
A ocasião foi aproveitada por JES para promover ao grau de brigadeiro um sobrinho  Eduardo Avelino dos Santos Neto, actual adido militar  de Angola em Washington.

Promoveu ao grau militar de  tenente-general  o  ex- governador da Lunda-Norte,  Manuel Francisco Gomes Maiato, e, o actual Inspector Geral da Inspecção Geral da Administração do Estado, Joaquim Mande.
Numa outra Ordem do Comandante-Em-Chefe n.º 31/17, o ex-Presidente JES promoveu também  o actual governador provincial do Huambo,  João Baptista Kussumua ao Grau Militar de Brigadeiro.
você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo