A notícia, assim como ela acontece

Presidente da República agradece trabalho dos órgãos de comunicação social

O Presidente da República , José Eduardo dos Santos, agradeceu, nesta quarta-feira, em Luanda, os jornalistas dos órgãos de comunicação social que cobrem e divulgam os conteúdos das sessões do Conselho de Ministros.

Ao falar por ocasião da última reunião do Conselho de Ministros, realizada no Palácio Presidencial, o Chefe de Estado agradeceu também os técnicos e o pessoal de apoio das reuniões do Conselho de Ministros e das comissões de trabalho.

De igual modo, José Eduardo dos Santos agradeceu também todos os que tornaram possível a edificação de um país que se pretende moderno, próspero e forte.

Depois da reunião do Conselho de Ministros, o Presidente da República pousou para fotografia com membros do Executivo, governadores provinciais e altos funcionários do seu gabinete.

O Conselho de Ministros é o órgão colegial auxiliar do Presidente da República na formulação, condução e execução da política geral do país e da administração pública.

O referido órgão é presidido pelo Presidente da República, podendo delegar, nas ausências e impedimentos temporários, ao Vice-Presidente da República a faculdade de presidir às reuniões do Conselho de Ministros.

Para além do Presidente e do Vice-Presidente da República, o Conselho de Ministros é integrado por todos os ministros.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo