A notícia, assim como ela acontece

Mel Gamboa pede ajuda nas redes sociais para custear os estudos

Mel Gamboa encontra-se, actualmente, a viver nos Estado Unidos da Ámerica. Com dificuldades em financiar os estudos, a apresentadora decidiu fazer uma campanha para angariar até 11 mil dólares para custear a sua formação académica.

Por razões desconhecidas, Mel Gamboa deixou para atrás a vida profissional que tinha em Angola e decidiu imigrar para Estados Unidos , mas propriamente em Los Angeles para se formar na área de cinema.Com poucas verbas e problemas para transferir o dinheiro que tem em sua terra natal, tem tido dificuldades financeiras para terminar a formação cinematográfica.

Ao confrontar-se com este problema, viu-se obrigada a pedir ajuda aos seus seguidores na rede social Facebook.  Ao que tudo indica, Mel Gamboa precisa de aproximadamente 11 mil dólares para acabar os estudos.  São já algumas as pessoas que decidiram ajudar e, até ao momento, conseguiu angariar cerca de 763 doláres.

Em Angola, Mel Gamboa foi apresentadora do programa Tchillar da Tpa2, locutora na Rádio Lac, protagonista no programa Mel Gamboa Show na Rádio Despertar e escritora.

Confira aqui a publicação onde explica a situação em que vive:

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo