A notícia, assim como ela acontece

Jovem empresário oferece comitê comunal ao MPLA

O jovem empresário da província de Benguela, Evanir Coelho por iniciativa própria, construiu as primeiras instalações para servirem de sede do comité comunal MPLA do Tumbulo, município do Cubal, cuja infraestrutura foi inaugurada sexta-feira, pelo Administrador daquela parcela da província, Carlos Alberto Guardado, no âmbito da campanha eleitoral para as eleições gerais de 23 agosto.

A iniciativa da construção do comité, com três gabinetes, sala de reuniões e outras dependências, de acordo com os empresários militantes, visa ajudar o partido a se fortalecer na região e suprir algumas dificuldades que a organização tinha em relação às infraestruturas, dai que se mostrou satisfeito e muito feliz em contribuir, com os seus rendimentos, para o crescimento do MPLA e na acomodação dos seus militantes, simpatizantes e amigos.

A obra de construção do comitê durou cerca de três meses, segundo palavras do jovem empresário Evanir Coelho, veio igualmente responder positivamente ao apelo do Presidente do MPLA, Camarada José Eduardo dos Santos, segundo o qual é preciso revitalizar as estruturas de base, para fortalecer o Partido. É neste âmbito sendo um jovem militante, faço esta contribuição, para o fortalecimento das estruturas desta organização partidária.


Por seu turno, o primeiro-secretário do MPLA no Cubal, Carlos Guardado, considerou o gesto do jovem empresários e militante como uma acção de realce no seio do partido e espera que o exemplo seja seguido por outros membros.

Na ocasião, Carlos Guardado disse que o MPLA vai continuar a ser governo e justificou o seu optimismo com o facto de considerar o programa eleitoral do MPLA o que garante a continuidade do desenvolvimento sustentável do país.

“Tenho certeza de que o MPLA vai ganhar as eleições de 23 de Agosto. Por isso temos que nos preparar para formar o governo que vai melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”, disse.

O 1º secretário do MPLA no município do Cubla referiu, entretanto, que a vitória só será possível se a massa militante conhecer o lugar que o partido ocupa no boletim de voto (número 4), para evitar erros no momento de votação.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo