CFB de luto: morreu Carlos Gomes, PCA da empresa

O Presidente do Conselho de Administração dos Caminhos de Ferro de Benguela, Carlos Gomes, morreu hoje, 2, em consequência  de um aparatoso acidente de viação, na estrada N-100, entre Lobito e Benguela.

Uma fonte da Polícia disse que o acidente de viação aconteceu nas mediações do bairro da Damba Maria -27, quando a viatura em que se fazia transportar embateu contra um camião basculante que circulava no mesmo sentido.

Após o acidente, o presidente do Conselho de Administração dos Caminhos de Ferro do Lobito foi transportado para o Hospital Geral de Benguela, mas segundo fontes do corpo clínico confidenciaram que Carlos Gomes deu entrada já sem vida. Neste momento, o corpo do PCA do CFB encontroa-se na morgue do Hospital Geral de Benguela.  Membros do comité provincial, com destaque para o 1º secretario, Rui Falcão deslocaram-se para morgue para prestar os primeiros sentimentos de solidariedade à família do malogrado.

Natural da província do Huambo, Carlos Gomes tinha 75 anos idade, deixa uma viúva e nove filhos. Antes de assumir a gestão dos caminhos de ferro de Benguela, foi durante muitos anos director geral do porto Lobito. Carlos Gomes é membro do Comité Central do partido no poder.

você pode gostar também

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo