Apos prisão Mister K pretende ingressar para o estilo Gospel

Depois de ter sido acusado de estar a fazer trafico e drogas no principio do ano em curso, e ter cumprido 50 dias de prisão preventiva, o rapper Joaquim Martins, popularmente conhecido por Mister K, um dos integrantes do grupo “Kalibrados”, disse durante conversa ao programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, que pretende abraçar o estilo musical Gospel, pois prometeu dedicar-se mais a Deus.

Apos ter cumprido 50 dias de prisão preventiva, Mister K pretende ingressar para o estilo musical Gospel

Mister K revelou que, enquanto esteve sobe custodia da policia na comarca de Viana, fez uma reflexão em torno da sua vida e prometeu dedicar-se mais a Deus, dando-se assim a missão de cantar músicas que exaltam ao Senhor. O cantor mostrou-se ainda indignado pela forma como o seu caso foi divulgado nas redes sociais e nos medias, pois disse ser uma pessoas humilde e recta.

O rapper fez menção que foi acusado de tráfico de drogas e ficou detido sem provas nenhuma do crime que era acusado, e acabou por ser absorvido pelas autoridade por falta de prova depois de passar 50 dias com vários detidos.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo