Jovens empreendedores de Benguela levam Grande Prémio João Lourenço em motocross ao Bié

A cidade do Kuito, província do Bié, acolhe segunda-feira, 31, o Grande Prémio João Lourenço em motocross, nos 250 cc e moto quatro, em 450 cc, uma iniciativa dos Jovens Empreendedores da província de Benguela.

O objectivo do grupo de jovens empreendedores e empresários da cidade das acácias rubras é apoiar e divulgar a imagem do candidato do MPLA, partido no poder, a presidente da República nas eleições de 23 de Agosto próximo, razão pela qual a escolha tenha recaído para o motocross, uma das disciplinas motorizadas que movimenta multidões.

Por sinal, a ida ao Bié é o reconhecimento do êxito de uma prova semelhante realizada pelos jovens empreendedores, na cabeceira do aeroporto 17 de Setembro na cidade de Benguela, há pouco mais de um mês, assistido por mais de 30 mil pessoas, cuja prova serviu de anti camara da vinda a Benguela do candidato a presidente do MPLA, João Lourenço, na fase da pré-campanha eleitoral, no mês de Junho.

No Kuito, os jovens empreendedores de Benguela, liderados por Anselmo Mateus, Yury Chagas e Evanir Coelho vão levar o motocross de luxo com os mesmos objectivos juntar-se a festa da recepção de João Lourenço aquela cidade. “a expectativa é grande entre os habitantes da província que há muito não assistem ao vivo uma prova de motocross, pelo que se espera por uma enchente fora do comum naquela parcela do país”, adiantou uma fonte da organização.

A nossa fonte fez saber ainda que a prova vai contar com os melhores corredores do país provenientes de Luanda, da Huíla e de Benguela. Nesta altura acrescenta a a mesma fonte que todas as condições estão criadas, aguardando apenas pelo dia do evento, segunda-feira, 31 de julho.

você pode gostar também

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo