A notícia, assim como ela acontece

Director da Educação mata criança de três anos na Ganda

O Director Municipal da Educação da Educação, província de Benguela, Afonso Sapalo, atropelou mortalmente uma criança que aparentava ter três anos de idade, cujo nome não apurámos, neste sábado (15), na sede da vila do município.

Testemunhas disseram ao Pérola das Acácias que o acidente aconteceu no meio da manhã quando o condutor fazia manobra de marcha-atrás e descuidou-se, tendo arrastado a criança num espaço de aproximadamente cinco metros. O petiz não resistiu ao embate e encontrou morte imediata.

Há suspeita que Afonso Sapalo, Director Municipal da Educação, teria efectuado a manobra de forma irresponsável, violando todas às normas do código de estrada. Os familiares da vítima exigem justiça que passa pela responsabilização civil e criminal do autor do atropelamento.

Todavia, os testemunhas e familiares do malogrado suspeitam que o caso poderá não ter o divido tratamento, por causa das responsabilidades publicas de Afonso Sapalo, no município da Ganda. Ainda assim, entre moradores da sede do município a quem acredite que o caso poderá representar um virar de pagina, já que deverá servir de prova relativamente a responsabilização de dirigentes, acabando-se deste modo com sentimento de impunidade que reina em situações semelhantes. Haver vamos!

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo