A notícia, assim como ela acontece

Carta para “kudurista” Jessica Pitbull

POR: ANTÓNIO HUNGULO

Querida Jessica Pitbull receba as minhas saudações a partir da cidade das Acácias Rubras, nós por cá estamos bem e muitos contentes, porque desta vez o JLO vem nos visitar e pra cuiar mais ele é também filho de Benguela.
Espero que estejas bem, alias por aquilo que vemos e ouvimos sobre a vossa pessoa acho que aí tá tudo a correr muito bem.
Peço desculpas carisma Jessica Pitbull, tens uma imagem esculpida que enche de ‘tesão” qualquer homem, a tua bunda é uma arma mortífera para os cardíacos, os teus seios tipo laranja do Loge, como disse o kota Viriato da Cruz no seu poema o namoro.
Não me leva a mal por causa dos elogios não tenho intenções de te “dicar” jura mesmo, nesse capítulo estou bem servido, alias como você mesmo disse num dos programas de tv, o homem que conseguir te aguentar assim caiu do céu.
Neste momento muita gente fala de ti, mas espero que saibas que não é pelo facto de cantares bem, é porque adoram o teu “mambo de trás “, ou seja para muitos você é apenas um produto de propaganda e a tua música nem ouvem.
Sei que eis muito jovem, se calhar deves ter a minha idade também, acho que seria melhor para ti focares as tuas atenções na tua carreira como tal, do que ficares muito mais preocupada em mostrares as tuas belas curvas como se fosse um produto da loja dos mamadus, que fica muito tempo exposto, para chamar atenção dos clientes.
Confesso que fiquei desiludido contigo quando participaste de um debate numa tv onde o tema era sobre o perdão no relacionamento, sempre que tomavas a palavra era só ruído e com uma linguagem difícil de se perceber.
O Matias Damásio numa das suas músicas fala sobre uma mulher que outrora era matéria nos jornais apreciadas por bons leitores, hoje o tempo passou só restaram rugas e tem saudade do corpo que exibia.
Seja viju amiga, não fica só preocupada em mostrar o corpo, construa a sua carreira com responsabilidade, muitas cantoras que optaram por este caminho de mostrar o corpo por tudo e por nada ficaram para trás nem dinheiro viram, só bué de filhos de pais diferentes e disco nada.
Não me leva só mal, nunca ouvi o teu som, mas vou bazar num pirateiro da Praça do 4 para meter algumas músicas tuas na minha peni drive.
Sei que estarás em Benguela brevemente para um show, prometo estarei na cadeira de frente para te aplaudir e ver de perto o teu “trabalho “…
Um abraço do puto de Benguela…
Não Vale ficar parado
Vamos ganhar o dia
A vida é agora.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo