A notícia, assim como ela acontece

BPC refuta responsabilidade na divulgação de dados de clientes

A Administração do Banco de Poupança e Crédito (BPC) rejeita qualquer ligação ou responsabilidade pelo conteúdo e divulgação de informações, nas redes sociais, sobre os clientes ou entidades com quem se relaciona.

Num nota de imprensa, o BPC informa que  têm sido veiculadas informações nas redes sociais que visam associar e expor a instituição em relação a dados de clientes do Banco e declara que o Conselho de Administração pauta a sua actuação pelas regras de sigilo bancário, ética e deontologia profissional a que se encontra obrigado por lei.

Na nota, assinada pelo presidente do Conselho de Administração,  o BPC reitera que os  membros do órgão estão empenhados e focados no processo de recapitalização, saneamento e reestruturação da instituição que se encontra em curso.

De acordo com o documento,  os membros do Conselho de Administração do BPC já despoletaram as diligências necessárias para accionar os mecanismos de investigação e apuramento das responsabilidades criminais inerentes a este tipo de comportamento

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo