A batata quente que a miss Luanda tem nas mãos

Desta vez a vítima desta armadilha foi a jovem Lima Vemba, de acordo com imagens e vídeos que circulam nas redes sociais, a actual Miss Luanda, estaria alegadamente envolvida em práticas de prostituição.
Em resposta a essa maka, o Comité demarca-se por completo, porque segundo o Comité, o objectivo e acausa da instituição é nobre.
Assim, com o passar dos anos é visível um certo desgaste nos concursos de Miss, as candidatas são cada vez mais novas, inexperientes, pouca cultura geral e algum excesso de vaidade.
Também entendo que, algumas jovens que são eleitas Miss são expostas ao mundo dos predadores e aliciadores sexuais famintos para lançarem o seu fel às pobres meninas, que buscam um lugar ao sol.
O vídeo já circula em vários telemóveis, o que torna difícil controlar a velocidade e o número de partilhas e conseqüentemente punir os incentivadores desta prática.
No vídeo publicado a jovem Lima Vemba fala do seu perfil e depois há uma confirmação de transferência bancária , o que leva os internautas a concluírem de forma precipitada uma possível envolvência dela em actos de prostituição.
Ninguém tem o direito de atirar pedras a ela, aliás foi assim que Jesus Cristo respondeu aos “malandros ” que pensavam que eram santos e tentavam a todo custo criticar uma prostituta ao lado de Jesus.
Penso que, neste momento o ideal é o Comité estar junto da jovem Lima Vemba, não só em eventos, galas, acções de solidariedade, pois se a causa que move o Comité é nobre, o resgate dos valores morais de quem exerce a coroa também o é.
Sendo que a punição não afecta somente a honra da jovem, mas principalmente a dignidade do Comité, perante a opinião pública, parceiros e patrocinadores.
É fundamental termos muito cuidado com quem e porque partilhamos as nossas informações íntimas, tudo pode acontecer neste mundo que aos poucos está a se reduzir num simples clique.
Vamos ganhar o dia
Não Vale ficar parado
A vida é agora…

 

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo