Já são conhecidos os convidados ao casamento de Lionel Messi e há surpresas

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo oficializam a sua relação no próximo dia 30 de junho na cidade que os viu nascer, Rosário, na Argentina. Até aqui não há qualquer novidade. Muito se especulou sobre quem seria convidado ou não para o casamento do craque e… parece que há algumas surpresas.

Piqué, que em Espanha rumores davam conta de ter ficado fora da lista de convidados devido a uma eventual má relação entre Shakira e Antonella, está convidado, assim como os restantes companheiros de equipa de Messi. No entanto, não estará mais ninguém do Barcelona. Luis Enrique, Unzué, Robert Moreno, Rafel Pol e Joaquín Valdés, ou seja, nenhum membro da equipa técnica marcará presença no casamento. Também não foi convidado ninguém da direção do clube.

A imprensa espanhola desta quarta-feira refere ainda que foi pedido aos 700 convidados que em vez do tradicional presente aos noivos, fosse doada uma verba para a Fundação Messi, organização sem fins lucrativos dedicada a desenvolver projetos sociais relacionados com crianças.

você pode gostar também

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo