Coordenação da campanha do MPLA com Isaac dos Anjos

A informação foi prestada ontem durante a cerimónia de abertura da reunião plenária extraordinária do Comité Provincial do MPLA em Benguela, que elegeu Rui Falcão Pinto de Andrade para o cargo de primeiro secretário provincial do partido naquela província.
A eleição de Rui Falcão surgiu na sequência das alterações havidas a nível do Governo Provincial de Benguela, com a exoneração de Isaac dos Anjos do cargo de governador. Em face disso e tendo em conta a necessidade de regularização da direcção do partido na província, com a nomeação

de Rui Falcão para o cargo de governador provincial de Benguela, o secretariado do Bureau Político do MPLA, nos ternos dos estatutos do partido, decidiu convocar a conferência extraordinária com a finalidade de proceder à cessação de mandato e eleição do novo primeiro secretário provincial.
Com efeito, foi produzida a resolução nº 3 do secretariado do Bureau Político sobre a cessação do mandato do primeiro secretário provincial e membro do comité provincial do partido, Isaac dos Anjos, e a sua chamada para exercer funções na estrutura central campanha.

Jornal de Angola

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo