Now Reading:
Cônsul Português sofre grave acidente em Benguela

Cônsul Português sofre grave acidente em Benguela

O Cônsul Geral da República de Portugal em Benguela, José Carlos Serafino, foi socorrido pelos Serviços do INEMA na tarde desta segunda-feira (26) após acidente de viação na estrada número 100, próximo a Damba Maria, entre as cidades do Lobito e Benguela.

A informação da equipe que atendeu a o diplomata português adianta apenas que fazia-se transportar por uma viatura Toyota Land Cruiser V8 que captou quando tentava realizar uma manobra de ultrapassagem. Ainda assim, os detalhes do acidente serão apurados pelas autoridades de Viação e Transito da cidade de Benguela que já realizaram os trabalhos de peritagem no local do acidente.

Nesta altura, pouco se sabe sobre o estado de saúde do Cônsul. Fontes do Hospital Geral de Benguela confirmam apenas a entrada de José Carlos Serafino nos serviços de cuidados intensivos, onde está a receber tratamento das lesões resultantes do acidente de viação.

Testemunhas fazem saber que a viatura em que o diplomata Português se fazia transportar ficou completamente danificada, o que por si só, atesta a violência do acidente.

Entretanto, o Consulado Geral da República de Portugal em Benguela ainda não se pronunciou sobre acidente o que deverá ser feito nas próximas horas, segundo fontes ligadas a Instituição.

Loading...
Input your search keywords and press Enter.

Com um gosto você fica por dentro de tudo