A notícia, assim como ela acontece

Benguela, a minha terra do coração tem gente que não vale a “ponta de um corno”

ATÉ JÁ COMEÇO A SENTIR "DÓ" DE RUI FALCÃO

É O CÚMULO DA BAJULAÇÃO. Como sempre, os governantes de Benguela, a quem a carapucha servir, os puxa-sacos, lambe-botas, mujimbeiros e sei lá mais o quê, a mostrarem mais uma vez que vale até “rebaixar-se e ganhar o prémio de vencedores de falsidade e hipocrisia” para manter as cadeiras que há anos, e até décadas, não conhecem outras nádegas que não sejam as suas. Que vergonha!
Alguns directores provinciais, administradores municipais e membros da estrutura do comité provincial do MPLA (partido do meu coração), sem vergonha nenhuma, recorrem à pessoas conhecidas do actual Governador de Benguela RUI FALÃO, só para chegarem a ele, até mesmo no local onde está hospedado enquanto a “casa rosa da praia morena” está a ser remodelação a seu gosto e da sua família.
Querem mostrar em primeira mão ao chefe as suas “capacidades e competências” sorrindo, abraçando falsamente e com a maior falta de carácter, dignidade e postura. Até o chamam e mandam inocentes chama-no de “GOVERNADOR BONITO”.
Que gente mais baixa!
Só espero que o RF não entre na conversa. Que tenha CUIDADO. Há muitos dirigentes que certamente já foram “NOS BANHOS”, aqueles que sabemos bem quais são.
BENGUELA PRECISA RENOVAÇÃO.
Há directores provinciais, directores de escolas e administradores municipais que estão a tempo demais nos lugares e que até já viraram “DONOS” do que é público e enriqueceram de forma ilegal e duvidosa.
E ATENÇÃO!
É preciso que aqueles que forem afastados sejam sujeitos de “SINDICÂNCIA” e que o Tribunal de Contas actue para que justifiquem como realmente enriqueceram e aqueles que forem nomeados declarem as suas poses e que sejam fiscalizados permanentemente, pois, se assim não for, não adianta em nada mudar.

NÓS POVO VAMOS EXIGIR DEPOIS DAS ELEIÇÕES

POR:PAULA RUSSA |FACEBOOK

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo