Adriana de Carvalho: nova “super star” das acácias

Adriana de Carvalho é a mais nova representante de Benguela no Xyami Super Star, que vai decorrer em Luanda no próximo dia 30 de Junho.
Num universo de 100 candidatos, que disputavam no casting em Benguela, Adriana de Carvalho foi seleccionada para fazer parte dos 10 pré finalistas e posteriormente ser a única escolhida para representar Benguela, imitando a música eu e tu de Edzila.

Foto de Tonni Benguela Terra Nossa.
Estudante do 5° ano de enfermagem, divide a sua vida entre a música, formação e trabalho como enfermeira uma das unidades hospitalar em Benguela.
No seu curriculum já soma vários concursos como o Benguela Gentes e Músicas, na qual foi considerada a voz revelação, The Voice Angola, que teve lugar na África do Sul, vencedora do concurso gospel Canta com a Mundial, organizado pela igreja Mundial do Poder de Deus e agora o concurso Xyami Super Star.
Antiga integrante do grupo as Ombas, Adriana de Carvalho sonha em trazer o prêmio para Benguela, celebrar com a sua família e amigos em função de vários apoios que tem recebido deles.
Nós também nos juntamos a esse movimento de apoio e solidariedade augurando que tudo possa acorrer bem à nossa digna representante da terra das Acácias Rubras. 

Foto de Tonni Benguela Terra Nossa.

António Hungulo

você pode gostar também

Comentários

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo