Kandengue leva Matias Damásio às lagrimas

O KANDENGUE QUE HOMENAGEOU O "GRANDE CANTOR".

Chama-se Mário Tchipilica Afonso, tem apenas 13 anos de idade, vive no Bairro do Casseque em Benguela, desafiou uma multidão sem medo com a sua voz trêmula, para homenagear o “grande cantor”, Matias Damásio no Cine Kalunga.
Ninguém contava com a ousadia do menino do Casseque, que subiu ao palco e de forma improvisada rasgava de elogios o cantor, que saiu da Lixeira para o mundo cantando e encantando.
O público presente no show em especial o novo Governador Rui Falcão, não paravam de aplaudir cada palavra, que o pequeno Mário Tchipilica Afonso soltava, para homenagear Matias Damásio, que de tanta emoção decidiu soltar a voz também e juntos fizeram um dueto que levou o público ao delírio.
Matias Damásio aproveitou o momento para prometer à Mário Tchipilica Afonso e ao público presente, que vai fazer do menino o próximo “grande cantor” de Angola, ensinando-o a tocar guitarra, piano e com as devidas aulas de canto.
A emoção de Mário Tchipilica Afonso era tanta, mesmo assim não esqueceu a benevolência de um kota que comprou roupa para ele ” aquele senhor é que me comprou lá roupa, muito obrigado ” disse o menino…
Foi um momento único, sublime e importante na vida do menino Mário, que com a sua ousadia ganhou de Matias Damásio um suporte para sua carreira musical num futuro próximo, justamente no mês da criança.
Este é o caminho que os artistas devem trilhar, apoiando sempre que possível os novos talentos, que buscam um lugar ao sol neste mundo cada vez mais difícil de se encontrar ajuda.
parabéns Matias Damásio, o ” grande cantor ” tenha certeza que fizeste a coisa mais acerta, ao transformar o sonho do menino Mário Tchipilica Afonso em realidade.
Ainda era só isso
Não Vale ficar parado
Vamos ganhar o dia
A vida é agora

ANTÓNIO HUNGULO

você pode gostar também

Comentários

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo