Jornalista promove campanha de solidariedade

O jornalista da rádio Mais Zacarias Kapoco anunciou mais uma campanha de solidariedade para apoiar um jovem com deficiência visual, residente na cidade do Lobito. A campanha divulgada nas redes sociais pelo jornalista deverá ter o suporte grupo de intervenção social, Zacamgola, está aberto para todos os interessados. Sem definir limites das contribuições, jornalista adianta que qualquer apoio não importando o valor será bem vindo para dar suporte as necessidades de alguém que muito necessita.

Eis o comunicado colocado no fecebook:

Venho por esta via solicitar a vossa ajuda para que juntos, concretizemos os Sonhos do jovem Hamilton.

Por esta razão, a Zacangola, um grupo de intervenção social, de âmbito Nacional, com sede provisória no Município do Lobito, Província de Benguela, fundada aos 08 de Março de 2008, publicado no diário da República III série nº 213 de 4 de Novembro de 2014, contribuinte nº2011001765.
Leva a cabo uma campanha de solidariedade no sentido de ajudar um jovem deficiente físico que pediu a nossa ajuda.
O jovem em causa chama-se José Hamilton, de 28 anos, residente no Bairro do São João, no Município do Lobito, tem problema de visão desde a sua infância.
A família não tem condições para o apoiar, e debatem-se com problema de residência, financeira, alimentação e vestuários.
Para ajudar o jovem e sua a família, o grupo em causa, leva a cabo uma campanha solidaria de recolha de donativos ou valor monetários para o efeito.
Solicitamos a sua ajuda, no sentido de apoia-nos com o que for necessário para a referida actividade.

IBAN : AO06 004700001532008210139. BancoKeve

Att: o Tal Preto
Contacto: 991703083/ 923839939

você pode gostar também

Comentários

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo