Governante apela fiéis ao civismo no pleito eleitoral 

Os cristãos da Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola na cidade de Benguela receberam no último domingo, 28.05.2017, a visita da vice-governadora para área Política e Social, Laurinda Baca.

Durante a visita, a governante alertou aos fiéis a assumirem uma postura cívica e tolerante nesta fase do processo eleitoral que vai culminar com as eleições gerais marcadas para 23 de agosto.

” a igreja sempre contribuiu para estabilidade do país através da palavra de Deus. E mais uma vez é chamada para sensibilizar os seus membros a respeitarem a diferença e a conviverem para o bem do país, não importam as filiações partidárias de cada um “, lembrou a vice-governadora para esfera social de Benguela.

Laurinda Baca pediu ainda a Direcção daquela denominação religiosa a continuar no trabalho de divulgação da palavra e aconselhou olhar mais para interior que também precisa de ouvir o evangelho.

” A igreja não deve estar apenas no litoral da província , há Irmãos perdidos com o Diabo e que nunca ouviram a mensagem de Cristo. Portanto devem ser resgatados”, concluiu.

A Igreja dos Irmãos em Angola está implementado em Angola há 133 anos .

você pode gostar também

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo