Funcionário da empresa de Águas confundido com filho do Presidente da República

A polémica da compra de um relógio por 500 mil euros, equivalente ao cambio oficial a cerca de 100 milhões kwanzas, por Eduane dos Santos, filho do Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, no festival de Cannes, em França, continua a fazer correr muita tinta na imprensa nacional e internacional.

A revista portuguesa Flash na sua edição online de hoje, 29, publicou uma reportagem sobre o assunto, porém uma das fotografias que aparece na galeria como sendo do filho do Presidente da República é a analista e funcionário da Empresa de Aguas de Benguela Janísio Salamão. Uma fotografia que ele usada nos artigos de opinião sobre questões económicas no jornal eletrônico Ver Angola, em que é colaborador.

A situação inusitada, coloca Janísio Salão na família presidencial, numa galeria em que surgem perfiladas as imagens da Primeira Dama, Ana Paula dos Santos, a filha primogénita do Presidente, Isabel dos santos, conforme atesta o link abaixo.

http://www.flash.pt/atualidade/mundo/detalhe/filho-de-jose-eduardo-dos-santos-compra-relogio-por-meio-milhao-de-euros?ref=atualidade_outros

 

você pode gostar também

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo