A notícia, assim como ela acontece

Cidadão detido por destruir campas no Huambo

Um cidadão de 21 anos foi detido, no fim-de-semana, pela Polícia Nacional na província do Huambo, por profanar 16 campas no Cemitério do São Pedro, informou hoje segunda-feira, o director do gabinete de comunicação e imprensa da corporação, intendente Martinho Kavita Satito.

Em declarações à Angop, o responsável explicou que o mesmo foi encontrado a destruir às campas, retirando as cruzes e às placas memoriais.

No geral, informou que 19 cidadãos foram detidos durante o fim-de-semana, por estarem envolvidos na prática de igual número de crimes, menos quatro em comparação ao idêntico período anterior.

Martinho Kavita esclareceu que 13 crimes foram participados por cidadãos e seis resultaram da intervenção directa das forças em serviço. O município do Huambo com 10 casos foi o mais delituoso.

Quanto à sinistralidade rodoviária, deu a conhecer que duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas em consequência de 10 acidentes de viação, representando uma diminuição de um caso em termo de mortos, mais seis feridos, enquanto os acidentes aumentam em três.

Os acidentes traduzem-se em cinco colisões entre carros e motorizadas, dois atropelamentos, tal como choques entre viaturas, causados pelo excesso de velocidade e ultrapassagem irregular.

você pode gostar também
Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo