Benguela Fashion Week supera crise

Ainda nas festividades dos 400 anos da província de Benguela, comemorado no dia 17 do mês em curso, a cidade das Acácias Rubras acolheu ontem, dia 27, a terceira edição do “Benguela Fashion Week”, cuja gala decorreu no parque da administração do referido município.

O certame foi aberto com a música “Quando Fui a Benguela”, tema bastante conhecido de Fernando Quental, músico natural da província de Benguela, anunciado, deste modo, o início do desfile, que começou com a apresentação da colecção da Boutique Rosa Porcelana, que foi muito bem representada por crianças, que mostraram todo charme nas passarelas.

Participaram do Benguela Fashion Week dez estilistas, uma delas proveniente de Moçambique. O evento contou com a presença de várias figuras distintas de Benguela, com destaque para a do governador Isaac Francisco Moura dos Anjos, que se mostrou feliz com a realização da gala.

“Actividades como estas são sempre muito agradáveis e surpreendentes! Temos de agradecer à Victoria pela realização deste evento, porque, de certa forma, desperta o interesse dos jovens pela cultura, moda e muitos outros atractivos. É sabido por todos que a nossa província completou 400 anos de existência e ainda estamos em festa e esperamos que aconteçam mais eventos como este e muitos outros”, disse o governador.

Victória Garcia, realizadora e mentora do referido fashion show, explicou que tudo aconteceu tal e qual o planificado. “Graças a Deus, tudo correu bem! Tive a presença agradável de Nanuto, o que para mim é um prazer! Tivemos vários estilistas, como Alex Kangala, Paula Faro, D. Natacha e muitos outros e também tive a presença de uma estilista moçambicana. Sinto-me abençoado por ter realizado esta terceira edição do Benguela Fashion Week mesmo com esta crise financeira que o país atravessa”.

PLATINALINE

você pode gostar também

Comentários

Loading...

Com um gosto você fica por dentro de tudo