Comissão administrativa de Luanda troca experiência com congénere do Lobito

Posted on Fevereiro 16, 2017, 8:18 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 49 secs

Membros da direcção da Comissão Administrativa de Luanda encontram-se desde quarta-feira na província de Benguela, para uma troca de experiência com as autoridades do município do Lobito, sobre a forma de organização e funcionamento das duas regiões.


ANGOP


Segundo a vice-presidente da Comissão Administrativa da cidade de Luanda, Mara da Silva Quiosa, a visita enquadra-se no intercâmbio que se pretende entre as cidades, visando conhecer os municípios para se ter uma visão geral do desenvolvimento do país desde que se tornou independente.

A responsável disse que a cidade do Lobito foi eleita por ser promissora, visto que se encontra sedeada pelo Porto Comercial e o Caminho de Ferro de Benguela.

Informou que os membros da Comissão, durante a viajem,  manifestaram-se satisfeitos com os encantos da natureza do município do Lobito, fundamentalmente dos locais turísticos visitados, nomeadamente praias e jardins.

Durante a sua estadia de quatro dias a Comissão deverá visitar o município de Benguela, concretamente a sede do governo provincial, empresas sedeadas no município do Lobito, como o Caminho de Ferro de Benguela, Porto Comercial do Lobito, Sonamet, Angoflex e Cerangola.

A Comissão vai ainda visitar a urbanização dos Palmar e as potencialidades da comuna do Egipto Praia.

Deixe seu comentario