Homem mata ex-mulher por ciúmes

Posted on Fevereiro 15, 2017, 5:00 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 36 secs

A cidadã Rosalina Vimbuando, 53 anos, foi morta na Sexta-feira, 10, no Bairro Vigilância, município do Mungo, na província do Huambo, pelo seu ex-marido, 52, alegadamente por questões passionais.

O porta-voz da Polícia local, Martinho Cavita, disse a este jornal que à data dos factos o casal já se encontrava separado e que o suposto agressor não se conformou com a situação, tendo agredido a vítima em plena via pública.

A fonte de OPAÍS revelou que o suposto autor do crime já se encontra a contas com a Justiça. Um outro homicídio, também por agressão física, ocorreu às 6 horas de Domingo, 12, em que foi vítima Jorge Tchiamba, 58 anos, morto no mesmo município, na comuna do Luvemba, presumivelmente pelos cidadãos Mário Fernando (já detido) e Carlos Tchicale (que se encontra foragido), ambos de 16 e 51 anos, respectivamente.

A vítima foi assassinada com paus, por ter sido acusada de feitiçaria. A PN no Huambo registou no último fim-de-semana 20 crimes diversos, 48% dos quais esclarecidos. No âmbito da segurança rodoviária, registaram-se nove acidentes que resultaram em duas mortes.

Deixe seu comentario