Laton volta aos plágios, desta vez plagiou a música ‘’Gasosa’’

Posted on Janeiro 09, 2017, 5:31 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 58 secs
Mais uma vez, o músico Laton voltou ser destaque no espaço de plágios do programa RC, apresentado pelo conceituado jornalista Miguel Neto.

Angola-online


Depois de ser alvo de tantas chamadas de atenção de Miguel Neto, gritando ‘’atenção Laton’’, pelo facto de produzir a música intitulada ‘’Rádio’’ (cantada por Prodígio e Paulo Flores) com bit semelhante da música de Tito Paris.
Desta vez, Laton é apontado de ter plagiado a música ‘’Gasosa’’, por sinal semelhante a música de um cantor estrangeiro cujo nome é desconhecido.Estupefacto e dizendo aos gritos ‘’atenção Laton’’, Miguel Neto, disse  ‘’não entendo mais, isso é demais’’ e acrescentou ‘’atenção Laton, o público está atento’’.Quanto ao nome do autor da música, Miguel Neto, pediu ao músico Laton para ir ao programa revelar. ‘’ Atenção o nome não se consegue ler, eu também não sei quem canta, só o Laton é que sabe’’, disse.

Um dos músicos santomenses convidado no programa, disse que só há diferença nas duas músicas na ‘’língua’’.

Miguel Neto pediu aos ouvintes que enviem na sua conta do facebook, as músicas que acham ser plágio, de modos a ‘’limar as arestas, os jovens que gostam de copiar’’, acrescentou chamando atenção aos músicos, ’’ imitar não, criar sim’’.

 

Faz play no vídeo

Deixe seu comentario