Estudo revela que…95% das mulheres portuguesas são infiéis

Posted on Janeiro 04, 2017, 8:54 am
FavoriteLoadingAdd to favorites 6 mins

Olá leitores, se após ler este titulo já não conseguiu terminar o seu almoço, se engasgou-se com o pão que estava a mastigar, se desligou a chamada que estava a efectuar ou se foi a correr para a casa-de-banho do trabalho, para poder ler esta crónica sem que os seus colegas se apercebessem, então é porque, apesar das aparências de homem confiante e seguro, no fundo, bem lá no fundo, tem uma pequenina dúvida: será que a minha esposa /companheira / namorada  já foi ou é infiel? Trocado por miúdos, será que sou cornudo? Segundo a estatística provavelmente é mesmo cornudo!

Obviamente que eu faço parte da minoria, dos 5% das portuguesas fieis…mas estou aqui, uma vez mais, para colocar em prática o serviço público, e ajudar os leitores a perceber as motivações de uma mulher infiel.

Esta estatística foi apurada segundo o site secondlove, o site que impulsiona a escapadinha matrimonial e que já conta com mais de 140 mil inscrições. Confesso que já estive tentada a inscrever-me, apenas por mera curiosidade, mas tive algum receio, imaginem…marco um encontro com um tipo que corresponde ao perfil que indico no site e quando chego ao local dou de caras com o meu marido! Já imaginaram uma situação destas? É que o problema nem seria o facto de ele se ter inscrito na porra do site, o maior problema é que eu tinha imaginado dar uma escapadela com um gajo diferente e quando dou por ela calha-me o tipo com quem já dou escapadelas há quinze anos! Era muito azar…bem esqueçam este ultimo paragrafo e retomemos o objectivo principal desta crónica.

A minha intenção não é causar o pânico geral ao sexo masculino (ah ah ah), nem quero que fiquem deprimidos com estes 95 % ( oh oh oh), e por favor não olhem para a vossa esposa com desconfiança (ih ih ih), o meu objectivo é unicamente ajudar ( nunca menti tanto como nestas ultimas quatro linhas). Para tal, criei um manual que ajudará até o marido mais distraído e distante a detectar traição só pelo faro.

Motivos que levam uma mulher à infidelidade:

  1. Não haver carinho, atenção e romantismo na relação.
  2. Não ser valorizada em todos os aspectos da sua vida.
  3. Falta de dialogo.
  4. Não amar o parceiro.
  5. Não haver sexo.
  6. Não existir orgasmos.
  7. O homem ser péssimo na cama (ou no sofá, no chão ou em qualquer lado).
  8. Pénis pequeno.
  9. Rotina e monotonia sexual.
  10. Relações longas.
  11. Falta de tempo para a parceira.
  12. Não colocar a parceira como prioridade
  13. Não satisfazer as fantasias da esposa, mesmo as fantasias mais promiscuas, como por exemplo, fazer sexo a três: o marido com um homem e ela a assistir)
  14. Já ter sido traída pelo parceiro.
  15. Querer sentir a paixão novamente.
  16. Querer ter sexo com um homem mais novo ou um homem mais velho.
  17. Não resistir a um bom elogio masculino, não saber dizer não a um rabo jeitoso nem conseguir resistir a um belo sorriso com uns peitorais a condizer.

Seguidamente, menciono os factores que indicam que está a ser vitima de uma traição:

  1. Perda de apetite.
  2. Perda de peso em pouco tempo.
  3. Cuidar-se mais, sair para trabalhar mais arranjada, mais maquilhada, salto alto, bem vestida.
  4. Andar mais bem-disposta.
  5. Andar mais distante que o habitual.
  6. Ouvir musicas românticas, alias, há três musicas especificas que se forem uma constante nos auscultadores da sua mulher, são a prova de que está a ser traído, as musicas são: Purple Rain, do PrinceUnfaithful de Rihanna e I want to know what love is dos The Foreigner, ah…ia esquecendo, também qualquer musica de kizomba.
  7. Mudar a palavra-passe do telemóvel, facebook e e-mails.
  8. Receber chamadas de números privados.
  9. Sair mais vezes com as amigas.
  10. Melhor desempenho sexual.
  11. Não olhar nos olhos do marido enquanto falam.
  12. Chegar mais tarde a casa sem motivo aparente.
  13. Comprar lingerie nova e nunca a ter usado com o companheiro.
  14. Chorar e rir sem razão.
  15. Aderir em demasia às redes sociais.
  16. Ser adepta do swing, flirt ou amigos coloridos.

Ficaram alarmados leitores? Pois…eu compreendo, realmente ser homem não é nada fácil, as mulheres são difíceis, conflituosas e chatas. Tenho muita pena dos machos do nosso país, mesmo muita pena, homens bons que não merecem tal atitude repugnante das suas esposas! Ámen!

“A traição só não acontece porque não surge oportunidade, e não por falta de vontade, porque a monogamia não faz parte da natureza do homem”

Autor desconhecido

Deixe seu comentario