Posted on Janeiro 03, 2017, 12:09 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 2 mins

Muito do prazer pode vir dos preliminares e até na masturbação pode dar uma ‘mãozinha’ à sua parceira.

Mas é preciso ter alguns cuidados especiais. O site El Confidencial destaca as dez coisas que costuma fazer mal quando tenta dar prazer à sua mulher:

1. Não cuidar das mãos. Deve ter as unhas bem cortadas e limpas e as mãos hidratadas.

2. Não conseguir encontrar o clitóris. Antes de começar e investir nos movimentos, certifique-se de encontrou mesmo o clitóris, caso contrário poderá magoar a sua parceira.

3. Não usar lubrificante. Claro que isto depende da mulher em questão, mas há mulheres que como não lubrificam muito, precisam de lubrificante, por isso não se esqueça de ter um à mão.

4. Simular uma penetração com os dedos. A grossura e rigidez dos seus dedos nunca se parecerá com a do pénis, por isso, cuidado, não simule com os dedos o que faria com o pénis.

5. Não apostar nos toques por cima da roupa. A excitação pode começar ainda com a roupa vestida, não menospreze o poder da expectativa.

6. Centrar-se só na vagina. A mão que tem livre pode ser usada para acariciar outras partes do corpo.

7. Não comunicar. Deve tentar perceber se ela gosta do que está a fazer, ou pedir-lhe instruções para melhorar.

8. Esquecer-se de usar a língua. Para potenciar o prazer pode combinar a masturbação com o sexo oral.

9. Não dar hipótese aos brinquedos sexuais. A tecnologia pode ser muito útil na hora de dar prazer, não tenham medo de recorrer aos brinquedos sexuais.

10. Fazer da masturbação apenas preliminar. A maioria dos homens masturbam a mulher apenas como passo prévio ao coito, mas nem sempre precisa de ser assim

Deixe seu comentario