Posted on Dezembro 31, 2016, 12:41 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 3 mins

Um cliente ficou indignado após ter comido uma refeição com peixe podre no restaurante do Kero, localizado na cidade do Lobito.  Jesse Lufendo desabafou no seu perfil de uma rede social e acusou o estabelecimento de fornecer o alimento estragado. Segundo o relato publicado, nesta quinta-feira (29), antes de comer, Jesse Lufendo teria notado um sabor estranho da refeição, com sinais do alimento ter sido confeccionado a refeição com productos em mau estado de conservação.

Logo que se apercebeu, conta Jesse Lufendo teria solicitado ao balconista um contacto com gerencia para apresentar a reclamação sobre a qualidade do alimento que tivera se servido, mas a funcionaria rejeitou o pedido, tendo apenas chamado o gestor da areia do restaurante que confirmou o mau estado do alimento que havia sido servido pelo cliente.

Depois de um pedido de desculpa, acrescenta a vitima a responsável da areia do restaurante do supermercado do Kero, no Lobito,  orientou para que fosse devolvido o dinheiro gasto na compra da refeição.

Jesse Lufendo revela que não é primeira vez que compra alimentos estragados no Kero. Recentemente em Luanda teria comprado queijo estragado, porem só teria dado conta do mau estado de conservação após ter comido o queijo.

Em consequência, Lufendo relatou na rede social que ficou com alergia durante largas horas. “ Não havia duvida que a origem da causa alergia era o queijo que havia acabado de comer horas antes”, escreveu na sua pagina, tendo lembra que fez recurso à gestão do supermercado Kero da Samba em Luanda, mas nada foi feito.

O cliente ainda apontou a responsabilidade da Vigilância Sanitária e de outros órgãos de fiscalização que deixaram de cumprir com seu papel, permitindo que se vendesse a belo prazer os alimentos em mau estado de conservação, alguns completamente deteriorado, como foi o caso do peixe.

“Isto só revela mesmo que as autoridades de proteção ao consumidor e as de fiscalização da qualidade são de faz de conta, deixando o consumidor a sua sorte”, desabafou.

A reportagem do  Pérola das Acácia entrou em contato com o gerencia do supermercado Kero do Lobito, via e-mail, para esclarecer a denúncia, mas passado mais 24 horas não recebemos qualquer resposta.

Deixe seu comentario