Edmazia e Edvânia é como então?

Posted on Dezembro 26, 2016, 4:45 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 2 mins

Normalmente não gosto de escrever sobre brigas que envolvem mulheres da minha banda, mas pela dimensão que está a tomar a maka de “comadres”, permita-me soltar algumas linhas.
Conheci a Edvânia na Rádio Morena Comercial, menina educada e com um talento de encher os olhos, tem uma voz própria que o digam os ouvintes do programa fone disco.
Por sua vez a Edmazia é uma daquelas cantoras, que notamos logo um talento nato, tem uma voz poderosa, gosto das suas músicas e ouço algumas vezes.
As duas são jovens com talentos extraordinário, na flor da idade e com um futuro brilhante.
A recente briga que leva as duas a trocarem acusações por causa de um jovem é um mal que ainda temos de procurar superar.
Já alguém disse que homem não se rouba, mas conquista – se de diversas formas, menos com feitiço.
Nesta briga que envolve as duas jovens angolanas, figuras que têm algum destaque na Tv, os fãs aproveitam fazer a festa de insultos tanto para uma e para outra.
Não acho bom que essa situação prevaleça, na medida em que a popularidade destas jovem pode cair e as revistas cor de rosas explorarem esse momento mau para venderem mais.
Sou de opinião que haja uma mediação do conflitos, tendo em conta que tanto uma como a outra estão na fase de projeção de suas carreiras.
Nesta fase final do ano a reconciliação seria o melhor caminho, aliás somos seres falíveis, por isso é que acho que se impõe um diálogo entre elas.
Ainda era só isso

Deixe seu comentario