C4 Pedro diz que hoje os artistas são forçados a bajular para triunfarem

Posted on Dezembro 23, 2016, 8:18 am
FavoriteLoadingAdd to favorites 2 mins

C4 Pedro surpreendeu os seus seguidores da rede social Instagram, com um desabafo inusitado. O cantor afirmou, que antigamente bastava o talento para o artista ser bem-sucedido, mas hoje, as coisas mudaram.

C4 Pedro disse, que a nudez, a bajulação, os compromissos duvidosos, o estar do lado da equipa que controla o “game”, as polémicas, a humildade forjada, são as novas “exigências” para se atingir o auge.

O artista acrescentou: “Quanto menos fores tu mesmo, melhor serás falado. Eu sou feliz em poder dizer que TENHO CONSEGUIDO SEM FAZER ISSO!”.

Veja o desabafo de C4 Pedro:

Antigamente era suficiente. Mas Hoje, ( NA MAIORIA DOS CASOS ) infelizmente, tens de mostrar o teu corpo, aceitar certos compromissos duvidosos, muita das vezes, mudar de estilo ( porque tem que se vender para as massas ) ter muita sorte, estar na equipa que controla o game, bajular bastante, ganhar menos que o teu empresário, criar situações para provar que és humilde, criar algumas polémicas, se tiveres um passado difícil, não esquecer de sublinhar, porque os seguidores amam isso e colocam likes, dizer que gostas muito de animais ( mesmo que tenhas como eu, muito medo de cães e que como a maioria dos africanos, só achamos que gato é bonito, se estiver em fotografia, porque os nossos antepassados, desde Faraó, já o associavam a coisas negativas ) BIG LOL e muito mais.

Resumindo, quanto menos fores tu mesmo, melhor serás falado. Eu sou feliz em poder dizer que TENHO CONSEGUIDO SEM FAZER ISSO! #La_Formiga #MUNDODEHOJE” – Escreveu o artista, na legenda do vídeo que partilhou, de uma jovem a cantar e a tocar piano.

Deixe seu comentario