Músico Nagrelha dos Lambas “burlou” os Mixeiros

Posted on Dezembro 11, 2016, 4:47 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 59 secs

Não é a primeira, nem a segunda vez, que o músico Nagrelha antigo integrante do grupo os Lambas é acusado de burla por promotores de eventos. Desta vez o azarado foi o grupo promotor de evento denominado “Os Mixeiros” da Província de Benguela.

Segundo informações avançadas pelos organizadores, Nagrelha aceitou cantar na festa Benguela Kuia, na qual teria pedido um cache de quatrocentos mil kwanzas, tendo recebido 50% do valor em Luanda das mãos de um dos integrante do grupo.

O espanto foi quando “Os Mixeiros”, se aperceberam por intermédio de alguns amigos, que Nagrelha teria feito um outro contrato para actuar numa festas realizadas neste fim de semana, na cidade do Sumbe.

Para contornar a situação, os organizadores foram obrigados a fazer recurso a um outro grupo, “O Trio”, que por sinal tem alguma aceitação no mercado, principalmente em Benguela.

Ainda assim, os participantes ao evento ficaram bastante descontentes por terem sido enganados pelo Nagrelha, que já soma no seu curriculum vários casos de burla. Neste mar de dificuldade “Os Mixeiros” tudo fazem para reaverem parte dos 50% dos valores monetários, que o jovem Nagrelha recebeu em Luanda.

Essa é uma prática constante por parte de alguns músicos, que fazem vários contratos para actuarem no mesmo dia.

Ate ao momento Nagrelha ainda não se pronunciou, para justificar o seu acto…


Ainda era só isso Atentamente António Hungulo

Deixe seu comentario

0

Summary: