O que não deve vestir numa festa de Natal

Festas com amigos, festas com colegas, festas com patrões. Há coisas que, independentemente do ambiente, jamais deve usar.

O site especialista em assuntos fashion, Pure Now, elaborou uma lista com 10 artigos que deve evitar, custe o que custar. Já sabe: quem avisa…

Algo muito curto…

Não se esqueça: mais (tecido) é menos!

ou muito justo

Festa é sinónimo de comida, por isso, quanto mais justa for a roupa, mais evidente será a quantidade de alimentos que ingeriu!

Decotes exagerados

Acima de tudo lembre-se: é uma festa de Natal. Vamos manter algum respeito, por favor!

Acessórios sonantes

Acessórios sim, guizos não. Já dissemos que menos é mais?

Cores que devem permanecer separadas

Vermelho e verde. Tudo bem que são as cores do Natal, mas não, não as combine.

Evitar roupa sazonalmente errada

Se está frio, agasalhe-se. Pode usar um top, mas por cima tem que usar roupa quente. E se aquelas sandálias ficam mesmo a ‘matar’ com esse conjunto, resista. Estamos no inverno, não é época para usar calçado de verão. Por outro lado, se está calor evite saias ou casacos de fazenda, por exemplo.

Camurça e seda

São tecidos suaves ao toque, mas não devem ser usados em festas com muita gente. O risco de alguém lhe entornar um copo de vinho em cima é altíssimo e a probabilidade de arruinar a sua roupa de seda ou camurça, essa é certa.

Escolher roupa que não use no dia-a-dia

Não estamos a dizer para ir a correr para uma loja comprar tudo novo. Nada disso. Pode usar aqueles jeans que usa diariamente, mas combine-o com uma camisa nova ou que raramente vestiu. Acrescente ainda um batom vermelho e uns brincos et voilá: um look novo.

Sapatos impossíveis de aguentar

Sim, os sapatos de salto agulha são lindíssimos e deixam uma mulher sensacional. Porém, são desconfortáveis e capazes de lhe arruinar a noite, pois as dores vão ser tantas que mal vai conseguir andar, quanto mais dançar!

Roupa elegante e confortável

Escolha um outfit que lhe permita estar elegante e dançar sem medo que a costura da saia rebente em algum movimento mais brusco

Deixe seu comentario

12 Responses to: O que não deve vestir numa festa de Natal

  1. Dezembro 24th, 2016

    I got this website from my friend who told me concerning this site and at the moment
    this time I am visiting this web site and reading very informative articles at this time.