Carro saqueado ao lado da esquadra da Polícia no Sequele em Luanda

Posted on Setembro 30, 2016, 6:55 am
FavoriteLoadingAdd to favorites 45 secs

O automóvel encontra-se estacionado a quatro metros da parede do edifício da corporação ficou sem as quatro rodas em consequência de um assalto na noite do dia 24, Sábado.[separator]

Quatro dias depois da ocorrência, ainda não foram encontrados os autores do vandalismo a uma viatura de marca Hyundai, modelo grande i10, de cor azul. O crime ocorreu no quarteirão três, na parte lateral do muro da esquadra da centralidade do Sequele, a menos de cinquenta metros da porta de arma daquela unidade policial.

Para além de terem levado consigo as quatro rodas, os meliantes ainda vasculharam o interior da viatura, presumindo-se que estariam em busca de dinheiro ou de algum outro bem de valor. No entanto, os agentes em serviço naquele dia não se aperceberam absolutamente de nada, situação que terá facilitado a vida dos marginais.

A referida viatura pertence ao cidadão Felix Contreiras, que disse estar revoltado com a Polícia local. “É que o roubo foi mesmo nas barbas da Polícia. Algo inacreditável. Já tem sido hábito estacionar a viatura aqui ao lado da Polícia porque sentimo-nos mais seguros. Só que no Sábado, quando acordei, deparei-me com esta situação.

Deixe seu comentario

7 Responses to: Carro saqueado ao lado da esquadra da Polícia no Sequele em Luanda

  1. Dezembro 24th, 2016

    Fine way of telling, and fastidious post to take facts on the
    topic of my presentation focus, which i am going to deliver in school.