Jovem com pénis erecto há um mês operado com sucesso no Hospital Militar Central em Luanda

Posted on Setembro 24, 2016, 12:40 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 55 secs

Um jovem de 28 anos de idade foi, na segunda-feira, operado de urgência no Hospital Central Militar, no distrito urbano da Ingombota, em Luanda, depois de uma erecção de aproximadamente um mês.

[separator]

O medico cirurgião, Henriquez Garcia, em declarações à Angop, disse  que o jovem  ficou com a erecção durante 27 dias, e a operação com duração de aproximadamente uma hora e meia foi feita com sucesso, e o paciente já teve alta.

 De acordo com o  médico, a erecção permanente durante horas ou dias causa fortes dores. A saída, em muitos casos, é fazer uma cirurgia para drenar o sangue do pénis, deixando-o flácido novamente. Foi o que aconteceu com o paciente, cuja identidade não foi revelada.

“ Caso o sangue fique acumulado,  por muito tempo e coagule, há o risco de uma amputação.

O  especialista  alerta que a falta de regulação da venda de medicamentos para erecção em Angola faz com que muitos homens tomem doses indiscriminadas sem necessidade.

Priapismo é a condição associada ou não a um estímulo sexual, na qual o pénis erecto não retorna ao seu estado flácido habitual. Essa erecção é involuntária, duradoura (cerca de 4 horas), geralmente dolorosa e potencialmente danosa, podendo levar à impotência sexual irreversível, constituindo-se numa emergência médica.

 

Deixe seu comentario

10 Responses to: Jovem com pénis erecto há um mês operado com sucesso no Hospital Militar Central em Luanda

  1. Dezembro 24th, 2016

    Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article.
    I will make sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for
    the post. I’ll certainly comeback.