Presidente da República exonerou ministros das Finanças e da Agricultura e Chefe da Casa Civil

Posted on Setembro 05, 2016, 12:28 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 35 secs

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, usando da faculdade que lhe confere a Constituição, exonerou nesta segunda-feira, por Decreto Presidencial, Edeltrudes Maurício Fernandes Gaspar da Costa, do cargo de Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República.

[separator]

[separator]De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, a que a Angop teve acesso, o Chefe de Estado nomeou para o seu lugar Manuel da Cruz Neto.
Foram ainda exonerados Armando Manuel, do cargo de ministro das Finanças, Afonso Pedro Canga, do cargo de Ministro da Agricultura,  Manuel da Cruz Neto, do cargo de secretário-geral do Presidente da República e Augusto Archer de Sousa Mangueira, do cargo de Presidente do Conselho de Administração da Comissão de Mercado de Capitais.

Por outro lado, o Presidente José Eduardo dos Santos nomeou Edeltrudes Fernandes Gaspar da Costa, para o cargo de secretário-geral do Presidente da República, Augusto Archer de Sousa Mangueira, para o cargo de ministro das Finanças e Marcos Alexandre Nhunga, para o cargo de Ministro da Agricultura.

Deixe seu comentario

12 Responses to: Presidente da República exonerou ministros das Finanças e da Agricultura e Chefe da Casa Civil

  1. Dezembro 24th, 2016

    I was curious if you ever thought of changing the layout of your site?

    Its very well written; I love what youve got
    to say. But maybe you could a little more in the way of content
    so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or 2 pictures.
    Maybe you could space it out better?