Matias Damásio é abandonado pela sua Banda por falta de pagamento

Posted on Março 31, 2016, 9:33 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 43 secs

O músico Matias Damásio, proprietário da Editora “Arca Velha”, foi recentemente abandonado pela sua banda, segundo pessoas próximas a banda. O facto acontece numa altura em que o musico tem uma agenda bastante preenchida. Vário são os espectáculos que têm Matias Damásio como a “cabeça” de cartaz   [separator]

matias.damasio.cd_2

De acordo com fontes próximas a Matias Damásio, o “divorcio” deveu-se à falta de pagamento aos integrantes da banda. Uma informação  confirmada recentemente  durante um evento em que era suposto, Matias Damásio  apresentar-se com sua banda, o que não aconteceu por ausência dos integrantes do grupo.

Apesar de Matias Damásio ainda não se ter pronunciado sobre o assunto, o facto é que a notícia já começou a circular no meio artístico e está a causar alguns comentários negativos. “Um músico como Matias Damásio com o nível com tem, tendo atingindo um estatuto que muitos “cotas” da nossa música gostariam de alcançar, não se admite que situações destas aconteçam principalmente quando se trata de uma Banda que essencial para o sucesso dos espectáculos”, criticou a fonte.

Fonte: Jet7 Angola

Deixe seu comentario

4 Responses to: Matias Damásio é abandonado pela sua Banda por falta de pagamento