Jovem morto por 1200 Kz em Cacuaco-Luanda

Posted on Março 16, 2016, 7:19 am
FavoriteLoadingAdd to favorites 50 secs
Pedro Agostinho foi encontrado deitado no chão ainda com sinais de vida. Apresentava uma perfuração na região cervical (pescoço) supostamente causada pela agressão com um objecto contundente.[separator]

pedroA cinco dias de completar um mês do passamento físico de Pedro Agostinho Salucamba, de 28 anos, carinhosamente chamado de “Dido”, a família permanece inconsolável. Tristeza, lágrimas no rosto, dor e interrogações caracterizam a postura de cada membro da família, que buscam uma justificação do que levara o seu “amigo” de longa data a pôr término a vida do infeliz .

De acordo com Rosária Salucumba, o episódio ocorreu supostamente por Dido não ter honrado uma dívida que contraíra no valor de mil e duzentos kwanzas, tal como apurou ontem OPAÍS, no Bairro dos Imbondeiros, Sector Quatro, no município de Cacuaco, em Luanda. A irmã da vítima explicou que o suposto agressor era considerado como membro da família, frequentava a casa da vítima e mantinham boas relações.

Ao descrever o dia do triste episódio, a entrevistada lembrou que por volta das 18 horas do dia 19 de Fevereiro, Geovani, o acusado, foi ao encontro do seu irmão para supostamente cobrar os mil e 200 kwanzas que emprestara.

Deixe seu comentario

Redacção Central

4 Responses to: Jovem morto por 1200 Kz em Cacuaco-Luanda

  1. Dezembro 23rd, 2016

    Thank you for the good writeup. It in fact
    was a amusement account it. Look advanced to more added agreeable from you!
    However, how can we communicate?