Jovens tentam invadir palácio do governo de Benguela

Posted on Janeiro 10, 2016, 11:20 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 57 secs

 Informações ainda por confirmar dão conta que na tarde deste domingo um grupo de jovens supostamente revoltados com actual situação social da província, tentou forçar a sua entrada no Palácio da Praia Morena para supostamente apresentarem as suas inquietações junto do Governador Isaac dos Anjos. Uma intenção mal sucedida. Na sequência, os agentes da guarda do palácio prenderem alguns jovens, em  número ainda especificado.

Contactada, uma fonte do comando provincial da policia nacional desmentiu a versão sobre uma suposta tentativa de invasão dos jovens à residencia oficial de Isaac, o palácio cor-de rosa, localizado junto a praia morena, mas segundo a mesma aconteceu o seguinte: um grupo de jovens supostamente em estado de embriagues estacionou as suas viaturas  em uma zona proibida junto do palácio do governo.


Ao serem interpelado pelos agentes policiais sobre a infracção, coincidentemente na altura em que o 2.º comandante provincial da polícia encontrava-se naquele local, os jovens teriam reagido mal a solicitação dos agentes da ordem publica, em sinal de protesto despiram às camisas em seguida dirigiram palavras obscenas, tendo ameaçado os policiais. Em reação, a policia prendeu três jovens que foram levados às instalações da SIC-  Serviços de Investigação Criminal.
As imagens foram cedidas por um cidadão que presenciou o incidente –

||| FACEBOOK

Deixe seu comentario

4 Responses to: Jovens tentam invadir palácio do governo de Benguela

  1. Dezembro 22nd, 2016

    I know this site gives quality depending articles or reviews and
    extra data, is there any other website which offers these kinds
    of information in quality?