Mulheres com bumda grande são mais inteligentes

Posted on Dezembro 10, 2015, 1:44 pm
FavoriteLoadingAdd to favorites 2 mins

Mulheres com bumbum grande são as mais inteligentes! Pelo menos é o que afirmou um grupo de pesquisadores da Universidade de Oxford, Inglaterra.

De acordo com a pesquisa, mulheres com nádegas maiores do que a média, não são apenas mais inteligentes, como são também mais resistentes à doenças crônicas. Elas possuiriam um nível de colesterol baixo, a provável razão para isso são os hormônios responsáveis pela absorção de açúcar, que nestas mulheres estão trabalhando de maneira mais eficiente. Como consequência, elas tem menos chances de adoecer de problemas no coração e diabetes.

Outra descoberta é que a adiposidade presente em nádegas grandes demanda um produção maior de ômega 3, um tipo de gordura saudável que contribui para o desenvolvimento cerebral. Desta foram, os pesquisadores conseguiram demonstrar que os filhos de mulheres com o quadril mais largo que a média, tem um desempenho intelectual melhor do que as crianças de mães mais “retas”. Segundo a Eyeonthenut o estudo foi feito e analisado a partir do perfil de aproximadamente 16.000 mulheres.

Da mesma forma, uma bunda maior estimula a produção de Leptina no corpo feminino, hormônio responsável pela regulação do peso. Além da Leptina, a adiposidade das nádegas reforça a produção de outros hormônios, importantes para prevenir doenças inflamatórios e a diabetes e proteger os vasos sanguíneos Outra função do tecido adiposo nas nádegas é a absorção da gordura maligna presente no corpo, o que como conseqüência, ajuda na prevenção doenças cardiovasculares.

(DOL, com informações do portal Elite Daily)

Deixe seu comentario

6 Responses to: Mulheres com bumda grande são mais inteligentes

  1. Dezembro 22nd, 2016

    Greetings! Very helpful advice in this particular article!
    It is the little changes which will make the most important changes.
    Thanks a lot for sharing!